Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site, por e-mail, Direct via Instagram ou Facebook.

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos também pessoa física desde que seja atacado.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos.

Como eu escolho as especificidades do produto?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido.

Quanto tempo demora para a mercadoria ser enviada?

Nosso prazo para postagem varia de 10 a 15 dias após a confirmação de pagamento do seu pedido. Quanto ao envio, é feito pelos correios.

Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Acessório Lucy no processo de compensação bancária. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. 

 

Quais as formas de envio e prazos?

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Após informar o seu endereço de entrega, disponibilizamos as seguintes formas de envio:

  • Encomenda PAC: o cliente recebe o produto em um prazo de 3 a 15 dias úteis (depende do Estado).
  • SEDEX convencional: o cliente recebe o produto em até 4 dias úteis.
  • FRETE GRÁTIS: Enviado como PAC, o cliente recebe o produto em um prazo de 3 a 15 dias (depende do Estado). Opção válida somente com cupom de desconto ou oferta específica.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;
Obs.: Caso o produto não chegue no prazo estabelecido, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento. 
Na maioria das vezes a entrega acontece no prazo mínimo. 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de Atendimento ao Cliente: 
Horário de atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados).

 

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.